Pages

sábado, 14 de maio de 2011

Casamento: mulher se cansa mais rápido do que os homens

Segundo pesquisa realizada pelo Economic and Social Research Council as mulheres se cansam do casamento muito mais rápido que os homens. Os dados começaram a ser coletados em 2009 entre 100 mil pessoas em 40 mil famílias. As uniões mais bem sucedidas ficam por conta dos casais sem filhos e com nível superior de educação. Os homens na relação estão sempre empregados e as mulheres na sua maioria, ficam em casa.

Todos tentam encontrar a fórmula do casamento perfeito, mesmo sabendo que ela não existe. O legal dessa pesquisa é que foi descoberto que nós mulheres somos as primeiras a perceber que a relação não tem mais futuro e demonstramos logo os descontentamento em ficar juntos. Somente 57% das mulheres e 55% dos homens afirmaram ser 'extremamente felizes' em suas relações.

A crise do casamento foi constatada principalmente depois dos cinco primeiros anos juntos. Nessa fase os indícios de desgaste da relação já começa a ficar visível, mas é depois dos 11 anos de casamento que problemas como tarefas domésticas, dinheiro e filhos começam realmente a atrapalhar a relação. 

A maior dos casais se separam na casa dos 40 anos e a principal reclamação das mulheres é que os homens não cumprem sua parte no compromisso. Se elas trabalham fora o número de insatisfação na relação ainda aumenta por conta da constante comparação salarial entre o casal, principalmente se a mulher for bem mais sucedida que o seu parceiro.

Entre as principais reclamações em relação aos seus parceiros foi destacado: falta de preocupação com a aparência, falta de apoio aos problemas pessoais delas, competição profissional, problemas financeiros, filhos, falta de romance e a acomodação pelos anos de relação.
max_romano_br@hotmail.com

Fantasias sexuais apimentam a relação de solteiras e casadas

Durante muito, muito tempo os homens achavam que mulheres não tinha fantasias sexuais. As próprias mulheres quando pensavam em situações diferenciadas na hora do sexo deixava o tabu social e educacional interromper os desejos mais íntimos. Mas hoje em dia isso é coisa do passado e soltar a imaginação na hora da cama faz parte do vocabulário tanto masculino quanto feminino.

Nenhum mulher gosta de ser apenas um objeto sexual de seu parceiro, isso não quer dizer que ela ficará sempre no comando da relação, mas o jogo de sedução e brincadeiras saudáveis sempre dão a ambos muito mais prazer, se for mútuos para todos os lados. Afinal, entre quatro paredes (ou não) vale tudo na hora do prazer a dois (ou a três, quatro, cinco etc).

De o simples uso de corselet até brinquedinhos sensuais, vale tudo na hora de manter a chama do prazer acesa. Hoje a masturbação feminina não é mais coisa proibida e com isso as mulheres aprenderam a saber o que querem, como querem e quando querem. Conhecer o próprio corpo é o primeiro passo para ter suas fantasias sexuais bem sucedidas.
A fantasia sexual aflora a imaginação e prepara o casal para situações que no dia a dia não seriam capazes de realizar, seja por vergonha ou por excesso de atrevimento de cada desejo até então proibido. Esse componente diferente, fictício e muitas vezes irreal torna a relação sexual muito mais atrativa para ambos os parceiros, e coloca em prática tudo aquilo que fica somente na sua imaginação.

O tipo de fantasia se diferencia sim entre os sexos. Os homens quase sempre tendem a imaginar situações onde em quase todos os momentos ele ficará no comando ou submissão total, já as mulheres gostam do jogo de inventar, criar novas personagens para sair completamente da rotina e viver uma emoção nunca antes vivenciada. As mulheres gostam de fantasias coisas em que elas participariam, onde elas serão o alvo principal ou a estrela de todo prazer, enquanto os homens preferem as fantasias onde eles ficam como observadores ou comandantes da orquestra. 

Alguns casais gostam da troca de papel, outros já acham isso coisa impensável. Cada fantasia é por si só pessoal e intransferível. Às vezes o que você curte e está afim, pode não ser a fantasia sonhada pelo ser parceiro, por isso, conversar é fundamental em uma relação, inclusive nas relações exclusivamente sexuais. 


Em uma pesquisa realizar por norte-americanos em 2009 com mais de mil pessoas, sendo 500 homens e 500 mulheres, em ambos pesquisados foi descoberto que independente do tipo de fantasia para os dois ela começa na masturbação, seja ela feita pelo próprio ou pelo parceiro. 

Entre os entrevistados do sexo feminino a fantasia ganhadora foi a de realizar práticas sexuais que nunca fariam ou sempre negam, como: sexo anal, sexo com pessoas do mesmo sexo, sexo em grupo etc. 

Outra resposta que apareceu e até assustou os pesquisadores foi a fantasia da violência sexual. Muitas mulheres tem o desejo se fazer sexo encenado de forma forçada, principalmente entre as mulheres abaixo dos 25 anos. Não confundir isso com ser violentada, são fantasias onde cada um tem suas preferências e nesses casos não existe certo ou errado. 

Fazer sexo com um estranho também foi muito citado. A famosa história de entrar em um bar esbarra com um alguém sentir tesão e partir para a relação e sair sem perguntar nem ao menos o nome. Essa preferência vem empatada com sexo realizados em grupo e com pessoas do mesmo sexo. 
Mas existem as famosas brincadeiras que são realizas entre casais que já estão em uma relação estável. Muitas das mulheres casadas confessaram usar as fantasias para reacender o casamento depois de muitos anos, principalmente as mulheres acima dos 40. 

Na hora da fantasia vale tudo desde que ambos os parceiros concordem: brinquedos, roupas diferentes, encenações de outras personalidades, polícia e ladrão, médico e enfermeira, falso sequestro, mocinha em perigo etc. Use e abuse de objetos próprios para realizar sexo, não uso coisas comuns do dia a dia, pois podem machucar e oferecer risco à saúde. Converse com seu parceiro e mostre que está disposta a realizar coisas diferentes. Quem sabe você não vai se surpreender com a resposta dele...
msn :max_romano_br@hotmail.com

Fotos fantasias

clique e maximize
msn:max_romano_br@hotmail.com

Mulheres casadas têm mais fantasias sexuais com outros homens

Depois de dizer o "sim" no altar, a imaginação feminina pode ser mais picante do que a masculina, quando o assunto é sexo. Pelo menos é o que constata um estudo realizado pela Universidade da Pensilvânia, realizado com mais de três mil mulheres casadas dos Estados Unidos. De acordo com a pesquisa, após o casamento, a relação que a mulher estabelece com o sexo muda, fazendo com que ela tenha mais fantasias sexuais com outros homens. 

A pesquisa mostrou ainda que os atores hollywoodianos Ben Affleck e Will Smith são considerados os casados famosos mais presentes nas fantasias sexuais das americanas avaliadas.
Durante o estudo, foram feitas perguntas para homens e mulheres sobre sexo, amor e fantasias sexuais. O questionário envolvia perguntas como: "Você tem vontade de sair com outros homens?" ou "Você se casaria com a mesma pessoa novamente?".

Os resultados dos testes revelaram que 49% das mulheres consultadas sentem vontade de transar com outros homens, sendo que 34% delas não se casaria com o mesmo homem. Enquanto os homens apresentaram-se mais recatados: 36% sentem vontade de manter relações sexuais com outras mulheres, destes, 43% já mentiram sobre traição para as esposas e apenas 15% se casariam com outras
Outras perguntas revelaram que 76% das mulheres consultadas guardam segredos dos maridos, e ainda, que 84% gostariam de saber se o parceiro a engana com outras. Mais de um terço das mulheres ouvidas disseram que se apaixonam por outros homens de forma constante e acham isso natural.
Para os pesquisadores, o estudo indica uma mudança comportamental das mulheres em relação ao sexo e ao prazer. Segundo eles, as mulheres deixaram de associar sexo ao amor e se sentem mais livres para colocar para fora suas emoções e sentimentos, que durante décadas foram reprimidos por questões culturais.

msn :max_romano_br@hotmail.com